Artigo

Em breve, uma nova versão do Portal Executivos Financeiros


13 de Novembro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

O Portal Executivos Financeiros completa 15 anos e uma nova versão, com maior interatividade, mais funcionalidades e um estilo moderno e dinâmico de comunicação será incorporada, trazendo novidades, em diferentes aspectos, já a partir do comecinho do ano que vem.

Para tanto, uma equipe de desenvolvedores e web designers, com a participação de jornalistas, publicitários e profissionais de marketing, vem se dedicando e encontra-se, nesse momento, numa fase de testes e ajustes finais para oferecer aos leitores e usuários um conteúdo que se caracterize por temas inovadores, que farão a diferença no contexto da vertical finanças.

Na nova versão o Portal EF vai tratar de aprofundar os temas pautados, buscando associar à proposta de conteúdos especiais no portal, seminários (webnars), edições especiais da revista, apresentações em vídeo, conteúdo para smartphones e tablets, gerando visibilidade aos nossos parceiros e detentores de conhecimentos em novas áreas da aplicações tecnológicas e de infraestrutura, interagindo de forma direto com um contingente cada vez mais amplo de empresas que atuam no segmento de intermediação financeira.

O tempo de atuação do segmento nos levou ao reconhecimento de veículo especializado em TI e finanças, finanças e TI. Entre as inúmeras iniciativas da editora, destaca-se o Prêmio efinance, em sua 15º edição, além do VIII Encontro dos CIOs do Mercado Financeiro.

No momento em que passa por uma necessidade de se reinventar, o mercado de mídia segmentada reforça sua atuação nos canais automatizados e a Editora Executivos Financeiros acaba de adotar, como modelo de negócios, um conceito de operação home office.

Vamos dar uma paradinha, de pouco mais de um mês, tempo suficiente para concluir o novo portal e, desde já, convidamos a todos para acessar nosso novo endereço eletrônico www.revistaef.com.br no próximo dia 07 de janeiro de 2015.

Desejamos a todos boas festas e um Feliz Ano Novo!

 

Guilherme Berriel, editor

    ENVIAR COMENTÁRIO

Você precisa estar logado para comentar a notícia. para logar ou cadastre-se aqui.
  • COMENTÁRIOS
  • (0)